O SENHOR é a minha força e o meu escudo; O meu coração confiava nele, e fui ajudado; por isso o meu coração se regozija ... Salmo 28: 7
Davi encorajou-se no Senhor diante de grande angústia (1 Samuel 30: 6). Não importa o quão escuro as situações externas (tempos perigosos) podem ser, há toda razão para ser corajoso. Os homens ficam pesados carregando um monte de carga. Eles exigem força interior do Senhor. Deus é a nossa força e escudo, por isso confiemos Nele, e seremos ajudados. Como podemos conseguir isso no meio de nossos tempos mais sombrios? Não corra, não entre em pânico, enfrentar a situação, e acredito que com Deus do seu lado você pode fazê-lo.
Busque o rosto do Senhor em oração como Davi fez. Vá em frente para corrigir o problema o mais rapidamente possível. Esperar só faria a situação pior. Agora é o melhor momento e você é a melhor pessoa cheia de sabedoria de cima e força do Espírito Santo para lidar com ela. Nunca permita que o medo o prejudique. Nunca permita que sua determinação seja enfraquecida. Vivemos em tempos turbulentos. Se você e eu vamos superar os obstáculos em nosso caminho, vamos precisar de uma mente forte. Davi recuperou tudo porque era forte no Senhor (1 Samuel 30: 16-20).
Uma mente forte não é construída sobre um fundamento raso; Ele precisa de um sólido. Como um edifício alto, quanto mais alto você quiser ir, mais profundo deve ser o seu fundamento. Jesus é nossa Rocha e Fortaleza, vamos aprender a descansar sobre Ele, só então a luz entrará em nossos tempos negros e seremos redimidos de todos os males.
- imagem scotland por Anita
- texto por reproduçao whatsapp, Abiola
- Deus, nossa fortaleza